Aí estão as primeiras surpresas dos 32avos-de-final desta edição da Taça de Portugal. O Vilaverdense e o Farense, ambas a militar no Campeonato de Portugal (terceira divisão) eliminaram, respectivamente, o Boavista e o Estoril, equipas da Primeira Liga.

Em Vila Verde, os do Bessa  não se superiorizaram e sofreram o único golo da partida já perto do intervalo por intermédio de Rafael.

Já em Faro, os algarvios aproveitaram o facto de a equipa de Pedro Emanuel estar reduzida a dez elementos desde os 26 minutos – expulsão por vermelho directo de Kléber – e marcaram o golo da vitória à passagem do minuto 77′, na marcação de uma grande penalidade, através de Jorge Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.