O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Bétis pode ser o destino do central do FCP

fcportonoticiasclube

fcportonoticiasclube

Esta quinta-feira, o portal espanhol Fichajes escreve que o internacional congolês, Chancel Mbemba, que termina contrato com o FC Porto já no próximo mês de junho, é, neste momento, o ‘plano B’ do Real Bétis, equipa onde militam os portugueses Rui Silva e William Carvalho, para o reforço do centro da defesa, na próxima temporada.

Luiz Felipe, da Lazio, é “o grande desejo da direção desportiva” andaluz, mas, acrescenta a publicação, o treinador, Manuel Pellegrini, já terá dado parecer positivo à eventual chegada do jogador dos dragões, caso o alvo prioritário ‘escape’.

O emblema espanhol tem acompanhado atentamente a situação do defesa-central de 27 anos, e vai alimentando a esperança de conseguir levá-lo dos azuis e brancos a ‘custo zero’.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights