DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

Mau tempo vai adiar o Benfica-Santa Clara? Já há resposta oficial

Santa Clara X Fc Porto Scaled

santa clara x fc porto scaled

IPMA garante condições favoráveis para o jogo em Ponta Delgada

Apesar do mau tempo que se faz sentir em várias zonas de Portugal continental, a realização do encontro entre o Santa Clara e o SL Benfica não está em risco.

De acordo com a meteorologista Tânia Viegas, do IPMA, as previsões para Ponta Delgada apontam para um dia estável, sem chuva e com pouca nebulosidade.

“As condições são favoráveis para esta altura do ano”, explicou a especialista, afastando a possibilidade de interferência das condições atmosféricas na realização da partida.

Também a deslocação da equipa encarnada aos Açores não deverá sofrer constrangimentos, uma vez que o vento de noroeste previsto não terá impacto relevante nas operações aéreas.

Desta forma, o duelo da 22.ª jornada da Liga Portugal deverá decorrer conforme programado, sem necessidade de adiamentos.

Comentários do Facebook

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.