DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Benfica recorre da decisão do TAD

1 min read

O SL Benfica não aceita a decisão do Conselho de Disciplina da FPF, relativamente ao castigo de dois meses aplicado ao seu presidente Luis Filipe Vieira, a propósito das palavras do mesmo para com João Ferreira, elemento do Conselho de Arbitragem, no jogo da segunda jornada frente ao Vitória de Setúbal.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Depois de infrutíferas as tentativas de contestar a decisão a nível interno, as águias recorreram ao Tribunal Arbitral do Desporto, que manteve a decisão da FPF.

O Benfica optou por recorrer, suspendendo assim provisoriamente o castigo do dirigente máximo do clube.

Eis o comunicado do SL Benfica:

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica apresentou recurso sobre a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) que confirmou o castigo que lhe havia sido aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF.

A apresentação deste recurso junto do Tribunal Central Administrativo Sul, que tem desde logo a virtualidade de suspender a sanção aplicada, visa a reposição de uma situação de exercício pleno de direitos e a reparação de uma situação injusta e que tem vindo a penalizar de forma reconhecidamente singular no panorama do futebol nacional o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.