O Benfica está a ultimar um negócio triplo com o Nacional da Madeira.
Segundo a edição de hoje do jornal Record, os encarnados estão muito perto de se reforçar com três jogadores insulares de características ofensivas: Salvador Agra, Willyan e Hamzaoui.
Agra está há duas temporadas ao serviço dos madeirenses e é um dos esteios da equipa. Fez uma grande temporada no ano passado, mas este ano, tal como os colegas, esteve muitos furos abaixo, não conseguindo carregar a equipa para a frente.
Quando a Willyan, é um talentoso médio ofensivo brasileiro que está há quatro anos em Portugal e três no Nacional, tendo chegado ao país para representar o Beira-Mar. Tal como Agra, realizou uma temporada interessante no ano transacto, tendo decaído nesta época, mas sempre mostrou bom toque de bola.
Finalmente, Hamzaoui: o avançado foi o melhor marcador da equioa na Liga NOS com 5 golos, sendo que três deles foram num único jogo, numa partida frente ao Feirense. Mostrou mais serviço do que os concorrentes Aristeguieta e Cádiz no centro do ataque e algumas vezes actuou como número 10 nas contas de outro avançado.
O Nacional já tem o seu destino definido e vai jogar na Segunda Liga em 2017/2018.