Benfica

Benfica prepara-se para verão quente: ‘debandada’ à vista na Luz!

Benfica Prepara-Se Para Verão Quente: ‘Debandada’ À Vista Na Luz!

Benfica apresenta queixa contra o FC Porto

Com o foco dividido entre a última jornada da Liga e a final da Taça de Portugal, o Benfica vive dias decisivos dentro de campo… e fora dele. O planeamento da próxima época já está em marcha e, segundo avança o jornal A BOLA, o verão pode trazer uma autêntica debandada no plantel encarnado.

Di María em fim de ciclo
O craque argentino, Ángel Di María, está em final de contrato e deverá abandonar o clube após o Mundial de Clubes. A sua saída marca o fim de uma era, apesar da recente garantia de que jogará a competição internacional com as águias.

Otamendi pode seguir o mesmo caminho
Também Nicolás Otamendi está em final de contrato e, embora o Benfica deseje a renovação, as negociações não avançaram, o que aumenta a incerteza quanto à continuidade do capitão.

Prestianni com futuro incerto
O jovem argentino Gianluca Prestianni está na porta de saída. Depois de várias propostas de empréstimo no mercado de inverno, a SAD encarnada admite agora vendê-lo em definitivo.

Álvaro Carreras cobiçado
O lateral espanhol continua a despertar o interesse do Real Madrid e o seu futuro permanece em aberto.

Meité deverá continuar longe da Luz
Menos preocupante será o caso de Soualiho Meité. O médio cedido ao PAOK não entra nas contas de Bruno Lage e o clube grego quer mantê-lo.

Esta será portanto uma semana decisiva para o presente e para o futuro na Luz.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.