
O Sporting está interessado na contratação de Léo Jardim. O guarda-redes do Rio Ave tem estado em destaque esta temporada e os concorrentes prometem dificultar (e muito) as negociações… de parte a parte.
De acordo com o Record, Benfica, FC Porto e SC Braga estão igualmente interessados no guarda-redes brasileiro, de 24 anos. Léo Jardim encontra-se no topo dos elementos referenciados pelo Sporting para a próxima temporada, mas escreve o jornal que Frederico Varandas não pretende entrar em qualquer tipo de leilão: os leões não estão dispostos a pagar mais do que 2,5/3 milhões de euros pelo guarda-redes brasileiro, algo que poderá condicionar a posição sportinguista em relação aos restantes competidores.
Apesar disso, o Sporting tentará jogar em antecipação, algo que já aconteceu na época transata com Raphinha, um jogador que esteve na mira do FC Porto durante largos meses, mas que acabou por juntar-se ao Sporting. A inclusão de Deco, agente de Raphinha, em todo este processo joga a favor do Sporting. O antigo craque brasileiro tem uma excelente relação com os dirigentes leoninos e poderá servir como ponte para que Sporting e Rio Ave cheguem a um entendimento em breve, sendo que a inclusão de jogadores do Sporting neste negócio não está descartada por nenhuma das partes envolvidas.
Certo é que o Sporting está ativamente no mercado à procura de um guarda-redes. Renan chegou esta época e até tem sido o titular indiscutível, mas a estrutura de futebol dos leões entende que a baliza é uma das posições mais importantes a reforçar em 2019/20.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS