
Bruno de Carvalho na sua página de Facebook fez um post em que acusou o Benfica de estar “falido” e as águias decidiram juntar este episódio ao processo cível que está a ser preparado contra o Sporting desde que o presidente dos leões fez rebentar a polémica sobre os vouchers e a pressão sobre os árbitros por parte do Benfica.
Segundo o jornal A Bola, os encarnados irão reclamar uma indemnização de 40 milhões de euros ao Sporting por “danos reputacionais, danos na idoneidade do clube e danos nacionais e internacionais na marca Benfica”.
Nessa mesma notícia é possível ler-se que uma fonte do clube da luz veio dizer que o clube não emitirá nenhum comunicado visto que “reagir a um absurdo é dar valor a um absurdo”.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS