Através da newsletter do clube, o Benfica criticou a arbitragem do jogo com o Gil Vicente, que terminou com a vitória gilista por 1-2. À semelhança do que fizeram Rui Costa e Nelson Veríssimo na noite de quarta-feira, as águias fazem críticas a Artur Soares Dias, que teve uma “noite infeliz”, segundo os encarnados.

“Artur Soares Dias voltou a ter mais uma noite infeliz a apitar o Benfica. Desta vez, acreditou ter visto uma falta que não existiu para anular um golo ao Benfica, que daria vantagem no marcador aos 7 minutos. Desta vez, também não lhe terá parecido existir um penálti que existiu realmente sobre Otamendi, aos 43 minutos”, detalhe o Benfica.

“Poderíamos estar aqui a falar de um empate na partida ainda antes do intervalo. Estranha-se o silêncio do VAR, acometido, uma vez mais na Luz, de uma letargia que já assistimos noutras partidas. Sim, admite-se que possa ter havido uma falha na comunicação ou até mesmo uma determinada interpretação que importa dar a conhecer. É por isso tempo de tornar públicos os áudios entre o VAR e o árbitro para que todos entendamos o que realmente se passou. Ninguém quer que os adeptos fiquem com a ideia, errada, por certo, de que o árbitro Artur Soares Dias e o VAR Hugo Miguel tenham vindo à Luz com o propósito de impedir o Benfica de ganhar”, lê-se ainda na News Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.