Benfica ameaça lançar equipa B na final da Taça da Liga

Taca Liga CTT
O Benfica, em discórdia com a potencial data da final da Taça da Liga CTT, ameaça apresentar a equipa B no jogo em que poderá encontrar o Marítimo, a primeira e única equipa apurada.
Recorde-se que o Benfica está ainda envolvido na meia-final da competição – tem encontro marcado com o Braga no dia 2 de Maio. Contudo, os responsáveis benfiquistas perspectivam já a final e uma espécie de boicote caso seja esta a data escolhida por Pedro Proença, presidente da Liga.
De acordo com a Rádio Renascença, se o Benfica passar à final e a data de 26 de Maio se mantiver, os encarnados não irão recorrer à equipa principal, uma vez que os jogadores que forem chamados ao Euro, à Copa América e aos Jogos Olímpicos estarão já concentrados com as selecções e não poderão alinhar na final da Taça da Liga CTT.
O mesmo órgão adianta que o Benfica já preveniu este cenário e tem já um princípio de acordo com o Marítimo para que o jogo seja marcado para outra data na eventualidade de o Benfica se apurar. Todavia, o acordo terá que ir mais além, pois, para além dos clubes, também a Liga e a emissora televisiva da partida terão que dar o seu aval.