O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Belenenses inscreve Kuca e Luís Leal para a Liga Europa

sapinto belenenses

sapinto belenenses

O Belenenses inscreveu 25 futebolistas para a fase de grupos da Liga Europa. As grandes novidades são os reforços Luís Leal, Kuca e Gonçalo Silva.

Por outro lado, Mário Palmeira, ainda a recuperar de uma rotura muscular na coxa direita, é a grande ausência da lista de Ricardo Sá Pinto enviada para a UEFA, onde também não constam Rafael Floro e João Traquina.

Eis a lista dos 25 inscritos:

Guarda-redes: Ventura, Ricardo e Filipe Mendes;

Defesas: João Amorim, Tonel, João Afonso, André Geraldes, Filipe Ferreira, Gonçalo Brandão e Gonçalo Silva;

Médios: João Vilela, Rúben Pinto, Miguel Rosa, André Sousa, Tiago Silva, Ricardo Dias e Carlos Martins;

Avançados: Tiago Caeiro, Betinho, Kuca, Dálcio, Fábio Sturgeon, Abel Camará, Fábio Nunes e Luís Leal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Copy link
Verified by MonsterInsights