Terça-feira, 6 de Outubro de 2026
Sporting CP

Bayern de Munique interessado em Gelson Martins

gelsonmartins
gelsonmartins

O Bayern Munique, segundo o jornal O Jogo, estará interessado no jovem jogador do Sporting, Gelson Martins, que se estreou pela seleção portuguesa na passada sexta-feira.

O bom arranque de época do extremo leonino, que encantou, por exemplo, no jogo da Liga dos Campeões diante do Real Madrid, terá despertado também o interesse do clube bávaro.

Os germânicos consideram que Gelson poderá ser o elemento certo para substituir Coman que, em princípio, regressará à Juventus, emblema que o cedeu à equipa de Renato Sanches.

Apesar de Coman ser mais barato que a pérola de Alcochete, o seu passe custaria cerca de 20 milhões de euros, o emblema germânico considera que o luso tem dado indicações de se poder desenvolver mais do que o francês.

A negociar a renovação de contrato com o Sporting, o mais recente craque de Alvalade a estrear-se na seleção das quinas, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, valor que não se deverá alterar e que será referência para Bruno de Carvalho negociar o seu passe para, possivelmente, um gigante europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Enable Notifications OK No thanks