Bastos deverá ser reforço dos Dragões

O FCPorto estará muito perto de garantir o central Bastos, ao Petro de Luanda. Bastos está a ser seguido pelos dragões há algum tempo e parece certo que viaja para o Dragão já em junho deste ano, avança o jornal ABola, sendo notícia de capa na edição ABola Angola.

Foi durante a CAN 2013 que o FCPorto enviou um emissário à África do Sul para procurar novos talentos, jogadores com grande margem de progressão e que mostrassem talento. Foi o caso de Bastos, jovem de apenas 21 anos, com excelente margem de progressão, e que revelou uma excelente leitura de jogo. 

A estrutura de scouting do FCPorto acredita que Bastos é jogador que pode ir entrando aos poucos na equipa, até porque, são evidentes as semelhanças em campo, com um dos elementos dos azuis e brancos que já vingaram na Invicta, o argentino Nicolas Otamendi. 

O jogador tem recebido propostas de vários campeonatos, no entanto sempre as recusou na esperança de chegar uma proposta irrecusável. A mudança para o Dragão poderá ser mesmo a proposta que Bastos ansiava receber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.