O internacional português Rúben Dias é o central desejado pelo Barcelona. O ‘Don Balón’ adiantou que os blaugrana querem o jogador para reforçar a defesa, face à possibilidade de Lenglet e Umtiti deixarem Camp Nou no final da época, depois de nos últimos dias ter noticiado que o benfiquista havia sido oferecido.
Segundo a mesma publicação, o Barcelona tem a mira apontada a Neymar (PSG) e Lautaro (Inter Milão), sendo que o treinador Quique Setién pretende reforçar também o setor defensivo. Assim, segundo a mesma fonte, Rúben Dias, de 22 anos, é o central que o campeão espanhol quer contratar para 2020/21, apesar da imprensa catalã avançar com outro nome: o holandês De Ligt, da Juventus, noticiou o ‘Mundo Deportivo’.
No caso do jogador das águias, o problema é que não faltam concorrentes de peso, desde logos os rivais de Manchester, United e City, sendo que os red devils estão apostados em formar uma defesa sólida. Isto sem esquecer as pretensões das águias, que não querem vender os seus maiores ativos em saldos. O internacional português renovou em novembro passado, estando agora vinculado até 2024, e viu a cláusula de rescisão disparar para os 100 milhões de euros.
Artigos Relacionados