O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Baltemar Brito desmente declarações de Scolari

"nesta história há coisas muito mal contadas"

Em declarações proferidas ao portal Zerozero, Baltemar Brito responde a Scolari após o "Sargentão" ter abrido o livro e de ter atirado as culpas para Pinto da Costa e José Mourinho pela não convocação de Vítor Baia à Seleção Nacional, aquando do Euro2004.

Baltemar Brito, antigo adjunto de José Mourinho, confirma "um pequeno desentendimento entre Baia e a direção", mas acrescenta que "isso passou após um pedido de desculpas dele ao grupo", mas destaca que "Pinto da Costa e José Mourinho nunca fizeram o que Scolari diz".

"Eu trabalhei de perto com Mourinho e com Pinto da Costa e não acredito que eles possam ter dito isso. Qualquer treinador e presidente quer ver os seus ativos valorizados. Alguma coisa não bate certo nesta história", explicou Baltemar Brito.

Baltemar Brito, recorda ainda que Luis Felipe Scolari devia falar sobre "um processo ou um diferendo em que Vítor Baia era testemunha de António Oliveira contra a Federação Portuguesa de Futebol".

"Qualquer treinador e presidente quer ver os seus ativos valorizados"

Baltemar Brito afirma ainda: "acredito que Pinto da Costa tenha feito isso, mas se fez (que eu não acredito) o selecionador não se devia deixar influenciar".

 

Ao portal zerozero, Baltemar Brito fala num balneário com "excelente ambiente, que acabou vencedor de tudo que havia para vencer".

"O ambiente foi sempre bom. O que aconteceu com Baia foi um ligeiro atrito, que foi público. Depois não houve chatice nenhuma, foi apenas um atrito com a direção e com Mourinho. Isso durou quatro ou cinco jogos e logo depois retratou-se", explicou Baltemar Brito.

O antigo adjunto de Mourinho observa, ainda, que "nesta história há coisas muito mal contadas": "Um selecionador não se pode deixar influenciar por ninguém. Aquilo que aconteceu só o senhor Scolari pode dizer, mas ele não pode deixar as culpas para o FC Porto".

Baltemar Brito finalizou acrescentando que "Vítor Baia foi o melhor guarda-redes nos anos de Scolari e Portugal sofreu um golo na final do Euro que o Baia não sofria. Baía era o melhor. Podia sofrer outros golos, mas daquela forma não"

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights