Depois de uma estreia de luxo pelo Nice este fim-de-semana, em que foi autor de dois golos na vitória por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha, Mario Balotelli falou sobre a sua partida do Liverpool.

Em entrevista ao jornal “The Guardian”, o irreverente avançado afirmou que se arrepende de ter assinado com os Reds, quando decidiu trocar o Milan, em 2014, pelo clube inglês.

“Ingressar no Liverpool foi o pior erro da minha vida. Tirando os fãs, que foram fantásticos comigo, e os jogadores, com quem eu tinha um bom relacionamento, eu devo ser honesto: não gostava do clube”, admitiu o italiano.

Balotelli foi contratado pelo Liverpool em 2014, para substituir Luís Suarez mas teve poucas hipóteses com o técnico Brendan Rodgers. O italiano acabou emprestado ao Milan para jogar a temporada 2015/2016, mas quando chegou de novo a Liverpool, foi descartado por Jürgen Klopp, que substituiu Rodgers em 2015, e “Balo” destaca o relacionamento com ambos os técnicos, como principal causa do insucesso em terras de Sua Majestade:Eu tive dois treinadores, Brendan Rodgers e Jürgen Klopp. Como pessoa eles não tiveram uma boa impressão sobre mim. Eu não me dava bem com eles”.

Ainda sobre Balotelli, após a sua grande estreia, em declarações ao Canal Football Club, mostrou-se confiante e revelou: “Não penso que seja tarde para pensar na Bola de Ouro. Estando bem, posso ganhá-la em dois ou três anos”, atualmente com 26 anos, tem mais um hipótese de confirmar o estatuto de craque, vamos lá ver se é desta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.