O Olympiacos está a preparar uma investida final para assegurar o regresso de dois jogadores importantes na última época: David Carmo, do FC Porto, e Daniel Podence, do Wolverhampton, conforme noticiado pelo Parapolitika da Grécia.
Ambos os jogadores foram fundamentais na conquista da Liga Conferência, mas voltaram aos seus clubes de origem após o término dos empréstimos.
David Carmo teve uma utilização reduzida no FC Porto esta temporada, jogando apenas na Supertaça contra o Sporting, e poderá estar de saída, já que os dragões estão a tentar contratar o argentino Nehuén Pérez, da Udinese, para a sua posição.
Por outro lado, Daniel Podence entrou durante a segunda parte na derrota dos Wolves contra o Arsenal, mas o seu futuro no clube inglês ainda é incerto, apesar do treinador ter afirmado que será tratado com respeito enquanto permanecer na equipa.
O Olympiacos também tinha interesse em André Horta, do Braga, mas as negociações não avançaram, o que obriga o clube grego a procurar outras alternativas.
Artigos Relacionados