slbenfica estadio

O treinador do Marítimo, Vasco Seabra, gostava de contar com Rodrigo Pinho para a nova temporada, avançado brasileiro, 31 anos, que não entra nas contas do treinador do Benfica, Roger Schmidt, para 2022/2023.

Em entrevista à RTP Madeira, o técnico dos insulares teceu rasgados elogios ao antigo atacante do Marítimo- antes de mudar-se Benfica no verão do ano passado, jogou pela equipa madeirense durante quatro temporadas, período durante o qual marcou 39 golos em 117 jogos- e que um eventual regresso do avançado ao Marítimo é um cenário que agrada a todos.

«É um jogador que nós apreciamos, não vou negar. É um jogador de Marítimo, um jogador à Marítimo, um jogador que gosta do clube, que gosta dos adeptos do clube, os nossos sócios e adeptos também gostam muito do Rodrigo e nós, enquanto treinadores, gostamos muito do Rodrigo, um jogador refinado, tecnicamente muito evoluído, com boa capacidade de finalização e que foi muito feliz no Marítimo».

Segundo A BOLA, o Boavista é também um destino possível para o avançado dar continuidade à sua carreira depois de um ano azarado no SL Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.