DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Augusto Inácio em apuros no Zamalek

2 min read

O treinador português Augusto Inácio está retido nas instalações do Zamalek. A notícia é avançada pelo MaisFutebol, que dá conta de que os funcionários do Zamalek impediram Augusto Inácio de sair das instalações do clube.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Perante tal facto, Inácio já contactou a Embaixada Portuguesa no Egito, que vai prestar auxílio ao técnico.

Em declarações à mesma fonte, Augusto Inácio garante que

Está tudo na paz do senhor. Não fui ameaçado fisicamente, estamos aqui a conversar, calmamente, tudo tranquilo. Só não me deixam sair”.

O treinador português explicou ainda a situação e admitiu que

Isto não passa de hoje. Se vou rescindir? Pois, é o melhor para todas as partes. Isto fica fechado hoje”. “Nós estamos em Alexandria e o presidente Mortada Mansour mandou-me regressar ao Cairo para termos uma reunião. Eu viajei ontem, entretanto o presidente mandou dizer que já era tarde e a reunião ficava para hoje”.

Hoje apresentei-me nas instalações do clube e recordei que havia um treino marcado para a tarde em Alexandria. Portanto exigi um papel a confirmar que estava autorizado a faltar ao treino para estar nesta reunião, porque não queria ser acusado de faltar ao trabalho e dar uma razão ao clube para rescindir unilateralmente. Disseram-me que o presidente já estava a chegar e que não ia ser preciso. O tempo passou, o presidente não chegava e eu disse que me ia embora, que não ia faltar ao treino”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights