
Augusto Inácio, que mantinha funções na estrutura do Sporting, vai abandonar o clube leonino e continuar como comentador.
De acordo com as novas regras implementadas pela Liga Portuguesa, dirigentes e funcionários do clube estão impedidos de exercer a actividade de comentadores em programas televisivos do género.
Eis o comunicado leonino a explicar a situação:
No seguimento das novas regras aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que impedem os dirigentes e funcionários dos Clubes de participarem em programas de televisão como comentadores residentes, Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva.
Revelando um elevado sentido de missão sportinguista e por considerar que não podia ficar limitado na sua liberdade de expressão e opinião, Augusto Inácio decidiu desvincular-se do Sporting CP do ponto de vista contratual.
O Sporting CP agradece a Augusto Inácio o profissionalismo e o trabalho desenvolvido até hoje nas mais diversas funções a que foi chamado pelo Clube, e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais relembrando que esta é, e será sempre, a sua casa.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS