Atlético Mineiro conquista a Libertadores

O Atlético Mineiro sagrou-se, esta madrugada, campeão da Libertadores, vencendo o Olimpia. Os paraguaios tinham vencido o “Galo” em sua casa por 2-0 na primeira mão. Na segunda mão, em Minas Gerais o Atlético logrou atingir o mesmo resultado, empatando a eliminatória. Depois de um prolongamento sem golos, o jogo decidiu-se com um 4-3 nas grandes penalidades.

O jogo foi electrizante, o Atlético Mineiro lutou sempre pela eliminatória, tendo várias oportunidades de golo. Leonardo Silva e Jô fizeram o resultado no final dos 90 minutos.

Depois do Olimpia ter uma oportunidade soberana para fazer o 1-1 no jogo e a ter falhado, o defesa Manzur foi expulso aos 84 minutos e os brasileiros fizeram o 2-0 passado dois minutos.

Esta foi a primeira conquista da Libertadores na história do clube mineiro.

Veja o Vídeo Resumo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.