
Tudo indica que teremos um período de transferências bem agitado entre Porto e Madrid. Além do já referenciado Herrera e do desejo conhecido por Alex Telles, agora é Marega quem surge como interesse do Atlético de Madrid.
Segundo avança o jornal Record, o nome do avançado maliano está novamente entre os principais candidatos para reforçar o ataque de Diego Simeone no Atlético Madrid. O possível regresso de Morata a Londres antes do fim do empréstimo ou os números impressionantes de Marega na Liga dos Campeões (seis golos em sete jogos) são dois dos fatores fundamentais para o Atlético avançar, em breve, com uma proposta por Marega.
Simeone já tem o avançado do FC Porto referenciado desde outubro mas uma possível proposta foi adiada com o empréstimo de Álvaro Morata. O atacante espanhol foi cedido pelo Chelsea no último mercado e tem ligação com os colchoneros até 2020. Ainda assim, as recentes restrições de que o Chelsea foi alvo podem fazer com que o internacional espanhol seja devolvido a Londres no fim desta temporada.
No Porto, Moussa Marega tem contrato válido até junho de 2021, com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. O jornal espanhol Marca, garante que Marega não irá sozinho, já que Héctor Herrera já é dado adquirido para a próxima temporada. Além destes, também Alex Teles se pode juntar à festa colchonera. No entanto, o lateral esquerdo brasileiro só é opção se os portistas aceitarem baixar o preço do passe, fixado nos 40 milhões de euros.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS