Gyokeres vê Arsenal perto de fechar Sesko por 75 milhões de euros
As aspirações de Viktor Gyokeres de reforçar o Arsenal podem estar seriamente comprometidas.
Segundo o portal CaughtOffside, o clube londrino está muito próximo de assegurar a contratação do avançado esloveno Benjamin Sesko, proveniente do RB Leipzig, num negócio avaliado em cerca de 75 milhões de euros.
Inicialmente, o Leipzig exigia 80 milhões, valor semelhante à pedida pelo Sporting para a saída de Gyokeres, mas o Arsenal acredita conseguir baixar ligeiramente a verba com uma boa estrutura de pagamento. Sesko e Gyokeres eram os principais alvos para reforçar a linha atacante dos gunners.
Caso o negócio com Sesko se confirme, abre-se uma porta complicada para Gyokeres, que sempre manifestou preferência pelo Arsenal como próximo destino. Agora, o avançado do Sporting poderá ter de esperar por outras propostas que satisfaçam o clube e o jogador.
Recorde-se que Frederico Varandas mantém firme a posição de não aceitar sair por menos de 80 milhões de euros (60 milhões fixos mais 10 milhões em objetivos).





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!