Escrito por: Rui Fiel
Uma equipa cinzenta, sensaborona, desmotivada… Estes sao os adjectivos que melhor identificam o Sporting das duas últimas jornadas da liga 2013/2014.
Tal como o meu clube, também eu me poderei classificar como descrevi anteriormente os de Alvalade. Acabei por não ver nenhum dos jogos em questão, cotando-me como aquele indivíduo que depois de tudo resolvido não mais quer saber da sua equipa. A mais pura das mentiras, apenas questões pessoais me impediram de assistir aos jogos, pelo que a minha opinião pessoal sobre estes se limita ao que descrevi à pouco. Com tudo terminado à que apontar baterias para a próxima época, e mais do que se falar em jogadores, irá falar-se em treinador ou treinadores. BdC e Leo Jardim parecem, só parecem, de candeias ás avessas, algo que após esta época poderia pôr muita coisa em causa. Poderia porque acho que há um treinador que eventualmente seria, ainda, mais indicado para o clube do que o actual. Falo de Marco Silva! O treinador que aplicou a única derrota em casa dos verde e brancos neste campeonato, já se despediu, da Amoreira, pelo que o sporting teria uma oportunidade de luxo de apanhar este diamante em bruto, passando a perna ao benfica que há muito tem o jovem técnico referenciado.
Mas como diria o JJ, isso sao piners! Importante, e quase impossível, sera manter Patrício, William, entre outros que farão muita falta se por cá não estiverem para o ano.
Entretanto, esperemos que seja o Paulo Bento e não o Jorge Mendes a fazer a convocatória para o Mundial, e que a equipa das quinas se comporte à altura do evento.
SL
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS