Ataque “feroz” do Marítimo em resposta ao FC Porto

relvado maritimo
O Marítimo, através da conta Marítimo Comunicação, respondeu ao FC Porto sobre a polémica em torno do relvado dos Barreiros, usando o mesmo meio que os dragões utilizaram na última missiva, a 23 de agosto, quando visaram Carlos Pereira.
“Ao ‘Twitter’ do Porto recomenda-se ser mais verdadeiro e mais bem informado. O Twitter do Marítimo vem rebater (e não deixar passar) as insinuações falsas e caluniosas”, pode ler-se na conta, que acrescenta: “Ouvir Sérgio Conceição encarnando o papel de homem chefe de família, no programa da Fátima Campos Ferreira, é de louvar e emociona profundamente (levando a verter lágrimas). Ao invés, enquanto desportista é outra faceta, outra educação com origem na “selva”…”
Kléber e Pepe
A conta do Twitter destaca depois seis pontos, começando por defender o presidente Carlos Pereira. “Casado há 50 anos com a mesma mulher, com dois filhos e netos, tem uma história louvável e de dedicação, que em muito contribuiu para o Marítimo ser, atualmente, um ‘clube respeitável’. Apresenta, ao longo dos anos, obra nas mais diversas vertentes, como, por exemplo, no âmbito educativo com a criação de escolas para jovens e adultos. Não precisou, por isso, de fazer ‘roubos de esticão’, como foram os casos de Kléber e Pepe. Nunca teve necessidade de solicitar e assinar papéis para se ‘livrar’ de problemas em gabinetes jurídicos de luxo. E, também nunca precisou de ‘férias’ em Espanha para evitar entregas de telemóvel. Ao invés, para que se perceba a diferença de abordagem, limitou-se a questionar a legalidade e o abuso da retenção do equipamento, que, curiosamente, foi imediatamente devolvido”.
Nota de "excelência" para o relvado do FC Porto em Gaia…
Imagens: Porto Canal pic.twitter.com/RFIFjWrsFQ
— CS Marítimo – Comunicação (@csmcomunicacao) August 29, 2021