De acordo com o jornal ‘El Mundo’, a Arábia Saudita fez uma proposta bastante tentadora a Karim Benzema. A proposta inclui um salário anual de 100 milhões de euros, juntamente com a totalidade dos direitos de imagem do jogador.

Além disso, a proposta oferece a Benzema a possibilidade de escolher qualquer equipa da Liga Saudita para representar, bem como ter uma residência privada no país.

Outro ponto destacado na proposta é o convite para que Benzema assuma o papel de embaixador da candidatura da Arábia Saudita para sediar o Mundial de 2030.

No entanto, é importante ressaltar que estas informações ainda não foram oficialmente confirmadas pelo jogador ou pelos clubes envolvidos, e devem ser tratadas como rumores até que haja uma confirmação oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.