DOMINIODEBOLA

– O Futebol à distância de um clique –

Aston Villa recusou 40 propostas só este verão por ponta de lança de 20 anos

dhuran

dhuran

«Toda a gente o queria»

O Aston Villa acredita ter uma verdadeira estrela no seu plantel, e por isso rejeitou cerca de 40 propostas para vender Jhon Duran durante o último verão.

O jovem avançado colombiano, de 20 anos, foi contratado em janeiro do ano passado ao Chicago Fire, da MLS, vencendo a concorrência de vários clubes, incluindo o Benfica.

Duran tem sido decisivo nos primeiros jogos da Premier League desta época, marcando golos importantes mesmo ao sair do banco. Unai Emery, o treinador da equipa, está convicto de que Duran é um talento em bruto, com o potencial de se tornar num dos melhores avançados do mundo nos próximos 12 meses.

Monchi, o diretor desportivo do Aston Villa, destacou a confiança do treinador espanhol no jovem.

“Unai está muito seguro sobre o futuro de Jhon Duran. Ele acredita que o jogador pode vir a ser um dos melhores avançados do mundo em breve”, revelou Monchi ao jornal Mirror.

Gerir a coexistência entre Duran e o também avançado Ollie Watkins é um desafio para o clube, mas Monchi realça que ter dois grandes pontas de lança é um luxo. Damian Vidagany, diretor de futebol do Aston Villa, também acredita no potencial de Duran e explicou que o clube recusou as propostas porque veem nele um talento único.

“O Jhon Duran é um jovem de 20 anos com imenso potencial. Pode ser um dos melhores avançados do mundo, e estamos a trabalhar para isso acontecer aqui no Aston Villa, com Unai Emery”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Copy link
Verified by MonsterInsights