DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

As possíveis razões que levaram Antero Henrique abandonar o FC Porto

2 min read

Após 26 anos ao serviço do FC Porto, Antero Henrique ontem abandonou o clube azul e branco. Uma notícia que apanhou muita gente desprevenida mas que já vinha ser falado um possível pedido de demissão do antigo diretor desportivo do FC Porto. Os motivos ninguém saberá ao certo, mas o Jornal de Notícias avança com umas das possíveis razões que levaram a sua demissão poderá ter sido :

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Três anos sem ganhar títulos e consequente incapacidade ou impossibilidade de voltar a colocar o clube em bom rumo.

Jogar de amarelo em Alvalade, ou seja com o equipamento alternativo e com isso não ir ao encontro dos pergaminhos do clube, isso foi algo que não caiu bem dentro da direção do FC Porto.

Contratações ou falta delas, o FC Porto não é o mesmo que era no mercado quer a nível de vendas e de compras, cada vez gasta mais e vende menos, e cada vez mais compra jogadores que produzem pouco face ao passado recente do clube.

E por último, o “caso” Depoitre. O jogador que foi contratado e segundo Pinto da Costa ” para ser uma mais valia no Play-off da Champions”, mas afinal de contas o jogador não poderia ser inscrito na prova europeia ( por ter disputado um jogo na eliminatória passada ao serviço do seu antigo clube) algo que deixou Antero Henrique em maus lençóis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights