“As pessoas perceberam que comigo não é tudo preto ou branco”

mourinho corrida
José Mourinho abordou a sua passagem pelo Manchester United e descreveu a sua relação com Mkhitaryan em entrevista à Sky Sports.
“Ganhámos três títulos juntos [Supertaça inglesa, Taça da Liga inglesa e Liga Europa] no Manchester United. Infelizmente foram os últimos três títulos do Manchester United. Digo infelizmente porque gosto muito do clube e desejo-lhe o melhor. Ganhei três títulos com o Mkhitaryan e tudo correu bem. A segunda época em que estivemos juntos foi um pouco diferente. O que me deixa feliz é que inicialmente as pessoas diziam coisas negativas e que o Miki não teria hipótese comigo. Ficou provado o contrário. Estamos mais maduros e fomos honestos um com o outro”, começou por dizer o Special One.
“Tento sempre ser o mais honesto possível com os meus jogadores. Vi que o meu projeto em Roma precisava de um jogador como o Miki. Além disso, percebi a importância que ele tem para o grupo. Está a fazer uma época fantástica. Ele está a ajudar-nos a lidar com os problemas que são normais num plantel curto. Jogou em todas as posições até a médio centro, posição que nunca desempenhou na vida. Estou muito feliz com ele e com o facto de as pessoas perceberam que comigo não é tudo preto ou branco”, complementou Mourinho.