
As primeiras palavras de Luís Filipe Vieira dirigidas aos jogadores e equipa técnica após o dérbi com o Sporting foram, acima de tudo, de orgulho pela exibição realizada: “Assim vamos lá!”, terá dito o presidente das “águias”.
Segundo o jornal Record, o presidente juntou-se ao grupo no balneário do Estádio da Luz poucos minutos depois do apito final e ‘abriu o coração’, dizendo tudo o que lhe ia na alma ainda ‘a quente’, depois de um jogo intenso dentro das quatro linhas e marcado pelas polémicas fora delas. Além do sentimento de orgulho pelo esforço dos jogadores ao longo dos 90 minutos, durante os quais a equipa esteve quase sempre a correr atrás do resultado, o líder máximo dos encarnados mostrou-se, também, ainda mais convicto na conquista do pentacampeonato.
A verdade é que a atuação da equipa de arbitragem no dérbi também mereceu uma intervenção de Luís Filipe Vieira junto de jogadores e equipa técnica. Além do orgulho mostrado no grupo e da convicção firmada no penta, o presidente dos tetracampeões não deixou de mostrar a revolta pela exibição da equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel.
No entender de Vieira, os encarnados foram prejudicados no dérbi, considerando que os erros cometidos pelo juiz da partida acabaram por impedir as águias de chegarem ao triunfo. Aliás, foi mesmo esta a posição pública tomada pelo clube da Luz através dos canais oficiais.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS