As 10 contratações mais esperadas para o início de 2020

erikssen cavani werner

No próximo ano começa a temporada de contratações de inverno, e continuam a correr os rumores sobre as transferências que veremos no próximo mês de janeiro. Seguem nas próximas linhas as 10 contratações mais esperadas de 2020, depois tira as tuas próprias conclusões.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

1. Christian Eriksen (Real Madrid/Manchester United)Resultado de imagem para eriksen

A sua saída do Tottenham já é um facto, pois em meados de 2020 expira o seu contrato com o clube, e espera-se que no início do ano o Tottenham consiga algum encaixe financeiro com o médio. O mercado de contratações de inverno abre e será uma oportunidade de ouro para que o clube consiga uma boa negociação.

Tanto o Real Madrid como o Manchester United manifestaram interesse em ter o dinamarquês na sua equipa.

Os melhores jogos e apostas desportivas mais seguras poderás encontrar na Bet365, não percas os campeonatos europeus de maior projeção mundial em qualquer lugar onde te encontres.

2. Timo Werner (Atlético de Madrid)

Os rumores sobre a transferência de Timo Werner em janeiro deram a volta ao mundo. O Atlético de Madrid tem observado de perto as exibições do avançado alemão e as suas exibições no RB Leipzig na presente temporada superaram as expectativas. Por isso não é de estranhar que em janeiro o clube madrilense vá atrás dos seus golos.

3. Erling Braut Haaland (Borussia Dortmund/Leipzig)

Esta jovem promessa do futebol, com apenas 19 anos, tornou-se um grande jogador até na Liga dos Campeões. Borussia Dormund e RB Leipzip estão apostados em contar com o jogador. Em cinco jogos o futebolista norueguês marcou um total de nove golos.

4. Edinson Cavani (Atlético de Madrid)

Edinson Cavani está no Paris Saint-Germain e o seu desempenho foi um pouco ofuscado pela grande quantidade de estrelas que o rodeiam, no entanto Simeone está interessado em arranjar maneira de integrá-lo no Atlético de Madrid para que possa assumir-ser como um candidato à liderança do campeonato e pelos visto em janeiro poderá vir a contar com Cavani.

5. Olivier Giroud (Inter/Atlético de Madrid)

Tanto o Inter de Milão como o Atlético de Madrid têm objetivos de reforçar o setor atacante e para isso poderão virar-se para o avançado francês. Giroud goza de uma ampla trajetória e reconhecimento na Europa, mas não acumulou todos os minutos necessários no Chelsea.

6. Gabriel Barbosa (Atlético de Madrid)

A Copa Libertadores deixou claro tudo o que é capaz de fazer “Gabigol”, um goleador perigoso que marcou os golos decisivos para que o Flamengo se impusesse sobre River Plate.

Não há dúvida que o Atlético de Madrid se lançará à caça no mercado de transferência para ficar com o avançado goleador.

7. Donny van de Beek (Real Madrid)Resultado de imagem para Donny van de Beek

O Real Madrid já tem preparados cerca de 55 milhões de euros para que Van de Beek ingresse no clube na reabertura de mercado. O Ajax de Amsterdam já fixou o preço do jogador, e apesar das dúvidas de Zidane é muito provável que o holandês aterre em Madrid em janeiro.

8. Carles Aleñá e Brahim Díaz (Getafe)Resultado de imagem para Carles Aleñá e Brahim Díaz

O Getafe poderá apostar nas transferências de Aleña e Díaz do FC Barcelona e do Real Madrid em janeiro, especialmente se passar à próxima fase da Liga Europa.

 

9. O caso do Tottenham

José Mourinho causou tumulto ao chegar ao Tottenham, o que pode levar a mudanças no plantel para a temporada de transferência de inverno. Eriksen deixa um vazio, que servirá para incluir Nicolò Zaniolo.

10. O caso do Chelsea

O Chelsea poderá adicionar ao seu plantel novos futebolistas uma vez ultrapassado o incidente por sanções impostas pela FIFA. O clube vem a trabalhar arduamente mas a possível transferência de Giroud abre caminho a novas receitas que podem ser apostadas em: Sancho ou Zaha nas extremidades, Wilson e Werner na zona de ataque e ainda Alex Telles e Chilwell nas laterais.

 

 

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo