Jogador conduzia sob efeito do álcool

Foi neste estado que ficou o Ferrari de Arturo Vidal, médio chileno da Juventus, que teve um aparatoso acidente de viação durante as 22h locais enquanto conduzia alcoolizado a cerca de 30 km de Santiago do Chile.

Apesar do estado em que ficou o veículo, Vidal apenas teve lesões leves no pescoço, ao passo que a sua esposa, que vinha ao seu lado, teve lesões de média gravidade, segundo Ricardo González, coronel da Prefectura Sur de Carabineros em declarações prestadas ao diário chileno El Mercurio.

Como constaram lesões do acidente, foram efectuados controlos de alcoolemia aos condutores envolvidos; Arturo Vidal terá, de acordo com o coronel supracitado, conduzido sob influência do álcool, ainda que os valores não tenham sido substanciais. Por conseguinte, o centrocampista chileno terá passado a noite na prisão esperando que na manhã seguinte seja levado às autoridades chilenas onde realizará o processo de detenção.

Após o sucedido, Vidal gravou um vídeo a dar conta do seu estado. Partilhou-o nas redes sociais dizendo que ele e a sua família estão bem e que não teve culpa no choque entre os dois veículos.

Vidal estaria a regressar à concentração da sua selecção – que é a anfitriã desta edição da Copa América – depois de passar algumas horas num casino. O seleccionador chileno, Jorge Sampaoli, deu descanso aos seus atletas após o empate a 3 frente ao México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.