Botafogo eliminou Palmeiras na Taça Libertadores
O Botafogo, comandado por Artur Jorge, eliminou o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, nos oitavos de final da Taça Libertadores.
Após vencer a primeira mão em casa por 2-1, o Botafogo conseguiu um empate emocionante por 2-2 no Allianz Parque, garantindo a sua passagem para a próxima fase da competição.
A partida da segunda mão foi repleta de emoções, com todos os golos a surgir na segunda parte. O Botafogo colocou-se em vantagem com dois golos de Igor Jesus aos 56 minutos e Jefferson Savarino aos 64 minutos, deixando a equipa com uma confortável vantagem de 2-0. No entanto, o Palmeiras não se deu por vencido e reagiu nos minutos finais, empatando o jogo com golos de Flaco López aos 86 minutos e Rony aos 90 minutos.
Nos instantes finais, aos 90+4 minutos, Gustavo Gómez ainda marcou o que seria o golo da vitória para o Palmeiras, mas a jogada foi anulada pelo VAR devido a uma falta cometida durante a construção da jogada.
Assim, o Botafogo avançou na Taça Libertadores, eliminando o Palmeiras dum jogo dramático.
🔝🏆 Seis equipos en Cuartos de Final y dos cruces definidos: así está el cuadro de la CONMEBOL #Libertadores camino a la #GloriaEterna. pic.twitter.com/xzliGUBrF9
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) August 22, 2024
Artigos Relacionados