O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Arouca sobe à I Liga

Feito inédito em Arouca

Foi neste domingo que o Arouca garantiu a subida de divisão, ao vencer por 3-0 o União da Madeira, juntando-se assim ao já campeão Belenenses.

No estádio Municipal de Arouca, Joeano (18'), André Claro (26') e Soares (42') foram os marcadores de serviço no triunfo que assegurou o segundo lugar à equipa local e a consequente promoção ao primeiro escalão.

No espaço de quatro épocas, o FC Arouca, fundado em 1951, subiu da II Divisão à I Liga. Campeão da II Divisão em 2009/10, o clube estreou-se na II Liga em 2010/11, com um quinto lugar, terminou em 11.º na seguinte e alcança agora o melhor resultado da sua história.

Parabéns Arouca.

Eis o Vídeo Resumo do Jogo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights