DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Arouca-Marítimo com bilhetes entre 0 a 3 euros

2 min read

Os bilhetes para o Arouca-Marítimo, da 9ª jornada da Liga NOS, irão ter um custo entre zero e três euros, numa campanha para trazer mais adeptos ao estádio e apoiarem a equipa de Arouca.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em declarações à agência Lusa, o presidente da direção arouquense Carlos Pinho explicou:

Queremos ter mais adeptos no estádio. Vamos ver se os arouquenses têm ou não interesse no futebol. Se colocamos os bilhetes mais caros eles reclamam. Por isso, resolvemos dar um incentivo para eles comparecerem no estádio Municipal de Arouca.

Também para esta quarta-feira, na partida para a segunda fase da Taça da Liga, a Direção do clube colocou bilhetes à venda entre os zero euros, para sócios cativos, e os cinco euros, para o público geral, sendo que os sócios sem lugar cativo pagam dois euros.

Para o jogo do campeonato, o principal objetivo da equipa orientada por Lito Vidigal, a campanha foi mais longe e reduziu o valor dos ingressos do público para três euros e o dos sócios não cativos para um euro.

Sem vencer desde a 2ª jornada, quando recebeu em casa o Nacional (2-0), o Arouca é o último classificado do campeonato. O presidente do clube quer apoio aos jogadores, para que a equipa deixe de estar no fundo da tabela classificativa.

É importante termos o apoio de todos. Apelo a todos os arouquenses, aos adeptos do Arouca, que venham ao estádio e apoiem os nossos jogadores. Toda a gente precisa de apoio e os nossos jogadores não fogem à regra, eles precisam de sentir que os adeptos estão com eles.

Antes deste desafio, a equipa enfrenta o Cova da Piedade, da Segunda Liga, esta quarta-feira, às 16h, para a Taça da Liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights