Na antevisão do jogo do próximo sábado frente ao FC Porto, Armando Evangelista afirmou que a equipa irá entrar em campo e jogar “com paixão”.
“Vai ser um jogo com grau de dificuldade elevada, mas o Vitória vai jogar com paixão”, afirmou o técnico do Vitória de Guimarães. Ainda que comece o campeonato fora de casa, o emblema vimaranense não se mostra amedrontado: “Porque jogamos na casa de uma equipa que quer ser campeão nacional. Mas queremos encarar este jogo com paixão e coragem e tentar discutir e ganhar os pontos que estão em disputa”, disse Evangelista.
Sobre a pressão existente depois de ter perdido o acesso à Liga Europa, o técnico afirmou que “quem trabalha nesta casa trabalha com pressão constante, porque a dimensão do Vitória a isso obriga”, dizendo ainda que “o que está para trás está esquecido”.
Questionado sobre a hipótese de fazer alterações na equipa, Armando Evangelista foi vago na sua resposta: “Estamos num processo evolutivo e estamos a trabalhar em cima de alguns erros que se foram cometendo”, afirmou.
O Vitória de Guimarães desloca-se ao Estádio do Dragão, no próximo sábado, para defrontar o FC Porto, no jogo que marca o arranque do campeonato para as duas formações.