Internacionais

Árbitro que foi agredido a soco e pontapé já tomou decisão drástica

Árbitro Que Foi Agredido A Soco E Pontapé Já Tomou Decisão Drástica

arbitro agredido

Halil Umut Meler foi agredido a soco e pontapé no final do encontro entre o Anakaragucu e o Rizespor.

O árbitro anunciou que se retira da arbitragem, revela a imprensa turca.

O turco de 37 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico após ser agredido no final do jogo entre o Ankaragucu e o Rizespor (1-1).

Apesar de recentemente ter sido pai, as imagens tristes das agressões contrastam com fotografias felizes de poucos dias atrás, quando posou com o seu filho recém-nascido. O incidente chocou a Turquia.

O médico do hospital em que Halil Umut Meler foi tratado atualizou o estado de saúde do árbitro.

“O nosso doente deu entrada no serviço de urgências do hospital e foram efetuados os primeiros exames, como a tomografia computadorizada e outros testes, desde o cérebro até à zona do estômago, especialmente devido a um traumatismo cranioencefálico. De momento, não há perigo de vida. Há uma hemorragia à volta do olho esquerdo. Existe uma pequena fissura. Não parece haver nenhuma situação significativa de risco de vida. Vamos acompanhar o nosso paciente até de manhã, porque ele tem uma lesão na cabeça. Mandá-lo-emos para casa de manhã, depois dos exames necessários”, revelou.

VÍDEO: Presidente do Ankaragucu entra em campo e agride árbitro

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.