Nacionais

Árbitro Fábio Veríssimo infetado com COVID-19

Árbitro Fábio Veríssimo Infetado Com Covid-19

fabioverissimo

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através de comunicado emitido esta segunda-feira, revelou que o árbitro português Fábio Veríssimo está infetado com covid-19.

O organismo avança que o contágio ocorreu em Portugal e que o árbitro está “bem e a ser tratado em casa“. No comunicado também pode ler-se que Veríssimo vai continuar a ser acompanhado pelas autoridades de saúde, bem como pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.

 

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.