Ovidiu Hategan árbitro romeno que recentemente dirigiu o Lyon x FC Porto, sofreu um ataque cardíaco, este domingo, sendo operado de urgência em Timisoara, segundo noticia a imprensa local.
O juiz de 41 anos é médico de profissão, tinha apitado recentemente a segunda mão dos ‘oitavos’ da Liga Europa entre o Ol. Lyon e o FC Porto, e que ditou o adeus dos dragões às competições europeias.
O antigo árbitro português Duarte Gomes também deu conta do que sucedeu a Hategan na sua página do Facebook, desejando-lhe as rápidas melhoras.
“O árbitro internacional Ovidiu Hategan – esteve recentemente no Lyon/FC Porto – sofreu um ataque cardíaco e foi sujeito a procedimento cirúrgico pouco depois de ter dado entrada no hospital.
O romeno, que é médico de profissão, sentiu fortes dores no peito enquanto treinava e, reconhecendo os sintomas, conduziu até uma unidade hospitalar em Timisoara, onde viu confirmada a sua suspeita. As melhoras para o Hategan, que corra tudo bem. Estamos juntos”, pode ler-se.
[…] O pior parece já ter passado. O árbitro internacional romeno Ovidiu Hategan, foi operado com sucesso após ter sofrido um ataque cardíaco no passado domingo. […]