
O médio brasileiro Gabriel Boschilia, atualmente no Monaco, defende um clube que atualmente disputa a Liga dos Campeões e mora num dos lugares mais cobiçados do planeta. Mas, apesar de todas estas regalias, faz questão de manter os pés no chão.
Aqui é tudo muito caro. Todos os carros são de luxo, os apartamentos também são maravilhosos. Sempre que chega uma conta, assustas-te. Precisas de te habituar, mas é difícil. Tive que parar com esse negócio de converter o preço de tudo porque nem comprar uma Coca-Cola eu queria.
Assume-se como um “mão fechada” mas está (muito) longe de ganhar mal. No entanto, com os seus 20 anos, faz questão de economizar o máximo que pode por pensar no futuro.
A carreira de jogador de futebol termina cedo, com 35 anos já fica complicado. E, também, gastar vira vício, acostumas-te com um padrão de vida e depois não consegues mais manter.
O médio, que passou o primeiro semestre deste ano cedido ao Standard Liège, para ganhar experiência, voltou ao Monaco nesta temporada e já marcou um golo na Ligue 1. Na noite de ontem, Leonardo Jardim deu-lhe os primeiros minutos na Liga dos Campeões.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS