Na tarde desta sexta-feira, Pablo Marí recorreu às redes sociais para deixar uma reação oficial após ter sido operado com sucesso para reparar dois músculos, na sequência de um esfaqueamento de que foi alvo.

Através de uma curta declaração na rede social Instagram, o defesa-central do Monza garantiu que se encontra bem de saúde, deixando ainda as condolências à família da vítima mortal do ataque num hipermercado em Assago, nos arredores de Milão.

“Depois do momento difícil que vivemos ontem, tanto eu como a minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e afeto que estamos a receber. Também gostaríamos de enviar as nossas condolências e toda a nossa força à família e amigos do falecido e esperamos sinceramente que todas as pessoas feridas recuperem o mais depressa possível”, pode ler-se na mensagem.

Após ser operado com sucesso, Marí vai permanecer hospitalizado durante mais dois ou três dias. O defesa-central espanhol vai estar fora da competição cerca de dois meses.

Recorde-se que o esfaqueamento aconteceu durante a tarde de quinta-feira. Um homem, com distúrbios psiquiátricos, atacou com uma faca várias pessoas. Do ataque resultou um morto, um funcionário do supermercado, e quatro pessoas feridas com alguma gravidade, tendo os carabinieri (polícia italiana) detido um italiano de 46 anos, o alegado atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.