A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) avançou com participações, junto do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra Sérgio Conceição e Pepe, na sequência das suas declarações no final do jogo com o SC Braga. O treinador e o capitão do FC Porto, respetivamente, criticaram o trabalho do árbitro Hugo Miguel no encontro disputado na Pedreira, referente à 31.ª jornada da Liga, e que resultou na derrota (0-1) do líder.

O técnico dos dragões apontou o dedo ao trabalho do juiz da AF Lisboa, considerando que este «não tem qualidade para apitar jogos com alguma pressão». «Sinceramente fica-me difícil encontrar palavras. No ano passado, a quatro jornadas do fim, tivemos o mesmo árbitro que teve muita dificuldade no jogo. Hoje era um jogo grande, que podia decidir um título e metem um árbitro que não tem qualidade para apitar jogos com alguma pressão. Tem tido azar connosco, tem errado sempre contra nós. E contra isso não podemos fazer nada», afirmou.

Pepe – «O jogo ficou marcado pela primeira parte. Fala-se muito dos árbitros, do Taremi… O árbitro veio condicionado e saiu completamente condicionado. Não posso falar muito, porque, caso contrário, vou apanhar mais jogos», atirou o central, na flash-interview.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.