DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Ao invés de dinheiro, prefiro churrasco e cerveja”

2 min read

O avançado italo-argentino Pablo Osvaldo decidiu colocar um ponto final na carreira de futebolista aos 30 anos. Osvaldo realizou apenas cinco jogos pelo Boca Juniors em 2016, após meia época desastrosa no FC Porto. Trocou o futebol pela música e sente-se realizado.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Numa entrevista ao diário italiano Gazzetta dello Sport, o italo-argentino explicou o momento em que decidiu pendurar as chuteiras.

Decidi deixar de jogar quando estava no Boca Juniors. Demasiados rumores. Não podia sair, tinha medo das pessoas. Não aguentava mais. Cheguei a ter ofertas da China, mas não estava minimamente interessado. Comecei a odiar o que sempre tinha amado. Ao invés de dinheiro, prefiro churrasco e cerveja», confessou.

Dani Osvaldo confessou ainda que Jorge Sampaoli, atual selecionador argentino, o tentou contratar para o Sevilha no final de 2016. Contudo, o avançado rejeitou o convite porque queria ir a um festival de rock.

Em dezembro de 2016, Sampaoli ligou-me e disse “Dani não te peço nada. Faz o que quiseres em campo e fora dele, mas preciso de um avançado”. Respondi que tinha um festival de rock e que não podia faltar”, confessou.

Osvaldo reconhece agora que cometeu vários erros ao longo da carreira e não escondeu que gostava de ir a festas.

Era um rebelde, cometi muitos erros mas era o melhor. Depois saía para ir a festas, normal. Os rótulos acabaram por me arruinar”, concluiu.

A paixão pelo futebol esfumou-se e deu lugar a outra: a música. Depois de passagens por Hurácan, Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bolonha, Espanhol, Roma, Southampton, Juventus, Inter de Milão, Boca Juniors e FC Porto, Dani Osvaldo tornou-se vocalista da banda Barrio Viejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.