Anzhi tentou contratar James Rodriguez
"James custa 45 Milhões de Euros"
O FCAnzhi tentou contratar o craque colombiano James Rodriguez, mas o jogador era demasiado caro. O FCAnzhi optou então pela contratação de Willian, proveniente do Shakthar Donetsk. Quem confessou foi German Tkachenko, director do clube: "Um dos principais objetivos do Anzhi durante o inverno foi a contratação de um grande avançado, alguém que pudesse levar a equipa a outro patamar. Tentámos a contratação de James Rodríguez, do FC Porto. Ele é jovem, mas custa 45 milhões de euros".
Adiantou também que "Tentámos Cavani, mas ele está avaliado em € 70 milhões. Pensámos em Mata (Chelsea), David Silva (Man. City), Oscar (Chelsea), Pastore (PSG) e Lucas Moura (PSG), mas nenhum deles tinha vontade em sair, ou custavam muito mais do que Willian", acrescentou o dirigente.
No início deste mês o FCPorto anunciou ter readquirido hoje 35% dos direitos económicos de James Rodríguez ao fundo de investimento "Gol Football Luxembourg", tendo pago 8,7 Milhões de Euros por esssa transacção. (tal como noticiámos aqui). Assim, os portistas possuem 90% do passe do craque colombiano.