Presidente não pretende conduzir mais o destino do Sporting de Braga

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, demostrou não estar disponível para prosseguir ao comando do Sporting de Braga, pelo menos durante o triénio 2014-2016.

Salvador manifestou a intenção de abandonar a presidência numa reunião de emergência com os órgãos sociais do clube, no estádio Axa.

O prazo para apresentação de candidaturas para a Direcção termina na próxima sexta-feira e ainda não foi apresentada qualquer lista encabeçada por António Salvador. Contudo, alguns membros arsenalistas estão convictos de que o ainda presidente vai reconsiderar a sua opção e acabar por se apresentar nas próximas eleições. José Mendes, presidente da Assembleia-geral bracarense, foi o primeiro a dar voz ao desconforto: “Foi com surpresa que recebemos esta informação e desde logo os órgãos sociais tentaram demover o presidente desta ideia. Ele prometeu-nos que, até amanhã, iria ponderar a sua decisão”. Mesquita Machado, ex-presidente da autarquia minhota, também se mostrou confiante de que haverá um volte-face nesta questão: “Não vejo outro homem para este cargo. Ele disse que não se recandidataria, mas com tantos apelos dos órgãos sociais, não acredito que ele mantenha esta ideia. O trabalho que ele tem vindo a realizar é excelente mas ainda não está concluído. António Salvador é o homem certo para liderar o SC Braga”.

O Braga, pela mão de Salvador, tornou-se num clube de maior dimensão, fruto das conquistas que foi alcançando nos últimos anos, em que se destacam a conquista da Taça da Liga, um segundo lugar na Primeira Liga e uma final da Liga Europa. Estará o Sporting de Braga em mudança de ciclo…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.