A notícia é avançada pelo L’Equipe, que transcreve afirmações de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que avança que no seguimento de uma reestruturação da política de contratações do clube e das divergências ocorridas entre Antero Henrique e Luís Campos, elemento que também trabalha para os parisienses.

“Não o vou esconder. Houve problemas entre Antero Henrique e Luís Campos. É verdade, mas não é nada pessoal. De facto, cada um teve interferência no trabalho do outro. É por isso que decidimos parar com isso. Antero fez um bom trabalho em vendas e empréstimos e o Luís também fez o seu trabalho. Mas é difícil ter duas cabeças. Antero ficará, mas ele não terá responsabilidades na equipa. Ele vai ajudar o Braga”, anunciou Al-Khelaifi, em declarações ao jornal francês L”Équipe.

Antero Henrique, ex-dirigente do FC Porto e atualmente um dos responsáveis pela condução do futebol do Paris Saint-Germain, vai passar a colaborar de perto com o SC Braga. A medida surge atrelada à aquisição de 21,67 por cento do capital social da SAD arsenalista por parte da Qatar Sports Investments (QSI), proprietária do clube da capital francesa, um negócio que andou a ser definido durante praticamente um ano e que foi consumado no início de outubro, explica o jornal OJOGO.

O tipo de funções que o ex-dirigente do FC Porto terá na política desportiva do SC Braga será algo como “player” no mercado de transferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.