Ángel Di Maria realizou, esta terça-feira, os exames médicos, devendo ser nas próximas horas oficializado como reforço do Paris Saint-Germain. Cumprida esta formalidade, o argentino, de 27 anos, já falou como jogador da formação gaulesa.
“Estou contente porque o PSG quis que viesse para aqui e isso deixa-me bastante feliz. Vou tentar fazer as coisas o melhor que sei, vou trabalhar bastante para dar o máximo que posso, como fiz nos outros clubes. Espero que as coisas corram bem e que possamos ganhar muitos títulos”, afirmou o jogador em declarações à Bein Sports.
O jogador falou também das recentes campanhas do emblema parisiense na Champions League, confessando ainda que deseja ajudar o Paris Saint-Germain a atingir a final da prova. “Sei que o PSG ganhou tudo na época passada e isso é muito importante para um grande clube. Chegaram aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, por isso, o meu objetivo é ajudar o PSG a atravessar a barreira dos quartos-de-final, onde eles tiveram dificuldades nas duas últimas épocas. Vou dar o melhor que sei para ajudar o clube a atingir os seus objetivos e a alcançar a final da Liga dos Campeões”, concluiu o internacional argentino.