André André está de regresso ao Varzim.
O antigo médio vai assumir a liderança do futebol dos lobos do mar, naquela que será a sua primeira experiência como dirigente.
De acordo com O JOGO, o ex-jogador inicia este novo capítulo cerca de um ano depois de ter terminado a carreira dentro das quatro linhas.
Formado no Varzim, André André conhece bem a realidade do clube poveiro e prepara-se agora para assumir responsabilidades na estrutura do futebol.
Ao longo da carreira, o antigo médio representou clubes como Varzim, Vitória SC, FC Porto e Leixões, tendo conquistado uma Taça de Portugal pelos vimaranenses e sido campeão nacional pelos dragões.
O regresso ao Varzim marca assim uma nova fase na ligação de André André ao futebol português, agora fora dos relvados.



Ainda não há comentários. Sê o primeiro!