
amorim
A afirmação foi feita pelo próprio treinador.
Na conferência de imprensa antes do jogo com o Casa Pia, Rúben Amorim revelou que considerará seriamente sair do Sporting pelo próprio pé no final da temporada, caso o clube não conquiste títulos.
Ele enfatizou a importância de vencer troféus, afirmando que dois anos consecutivos sem conquistas não é aceitável.
Rúben Amorim destacou que a equipa está focada no próximo jogo e que a derrota anterior foi sentida profundamente, mas acredita que não deixará marcas duradouras.
“Sentimos muito as derrotas e não sentia o grupo em silêncio há muito tempo. Sentiram muito a derrota. Sei que ainda estão a pensar no jogo porque eu sou o mais rápido a passar para o jogo seguinte e até a mim me custou. Imaginem aos jogadores. Acho que não vai deixar marcas porque senti a equipa muito concentrada, mas foi uma das derrotas que sinto que se alongou mais no tempo. Obviamente que, se não ganharmos títulos, sairei pelo meu pé. Mas isso já era a nossa conversa de sempre. Não por não conseguirmos ganhar, mas porque dois anos seguidos sem ganhar títulos não pode acontecer. Não muda nada, simplesmente estamos preparados para o jogo e sabemos bem o que o Casa Pia quer fazer. Nós precisamos que a bola comece a rolar para entrarmos no que queremos fazer”, afirmou.
Mais Artigos
Jota Silva muito perto do regresso a Portugal
Hjulmand só sai por 80 Milhões de Euros
PROPOSTA: Perto do adeus a Hjulmand