DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Amorim de saída do Sporting CP caso não ganhe títulos esta época

2 min read

A afirmação foi feita pelo próprio treinador.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Na conferência de imprensa antes do jogo com o Casa Pia, Rúben Amorim revelou que considerará seriamente sair do Sporting pelo próprio pé no final da temporada, caso o clube não conquiste títulos.

Ele enfatizou a importância de vencer troféus, afirmando que dois anos consecutivos sem conquistas não é aceitável.

Rúben Amorim destacou que a equipa está focada no próximo jogo e que a derrota anterior foi sentida profundamente, mas acredita que não deixará marcas duradouras.

“Sentimos muito as derrotas e não sentia o grupo em silêncio há muito tempo. Sentiram muito a derrota. Sei que ainda estão a pensar no jogo porque eu sou o mais rápido a passar para o jogo seguinte e até a mim me custou. Imaginem aos jogadores. Acho que não vai deixar marcas porque senti a equipa muito concentrada, mas foi uma das derrotas que sinto que se alongou mais no tempo. Obviamente que, se não ganharmos títulos, sairei pelo meu pé. Mas isso já era a nossa conversa de sempre. Não por não conseguirmos ganhar, mas porque dois anos seguidos sem ganhar títulos não pode acontecer. Não muda nada, simplesmente estamos preparados para o jogo e sabemos bem o que o Casa Pia quer fazer. Nós precisamos que a bola comece a rolar para entrarmos no que queremos fazer”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights