Iturbe apareceu na estreia de Jackson Martinez
O FCPorto venceu o Celta de Vigo por 3-0, em jogo de preparação realizado em Viseu. Jackson Martínez começou no banco dos suplentes e alinhou nos últimos 35 minutos, mostrando bons pormenores. O mais sonante reforço portista, esteve na jogada do primeiro golo.
Devido às ausências nas laterais, Vítor Pereira apresentou os já habituais Djalma como defesa direito e Mangala no lado contrário. Fabiano defendeu a baliza na primeira parte e Bracalli na segunda.
O encontro começou com grande equilíbrio, muito disputado a meio campo. Foi preciso esperar 18 minutos para vermos a primeira oportunidade de golo, com Fabiano a defender livre direto apontado por De Lucas.
No início da segunda parte, a entrada de Bracali para o lugar de Fabiano foi a única alteração de Vítor Pereira. Aos 55' surgiu a tão aguardada entrada em campo de Jackson Martínez, com o colombiano a render Kléber. Kelvin também entrou para o lugar de Atsu.
Aos 63' entraram Sereno e Castro para os lugares de Djalma e Fernando e quatro minutos depois, o FC Porto inaugurou o marcador, após bela jogada entre Jackson Martínez, James e Lucho, com este a atirar para o fundo das redes.
Este foi um dos vários lances nos quais Jackson Martínez mostrou qualidade. Ainda é naturalmente cedo para tirar conclusões, mas não há dúvida que o colombiano parece ser bom jogador.
Aos 77' o novo especialista em livres diretos do plantel portista voltou a mostrar os seus dotes: mais um golo de Maicon apontado dessa forma!
Ainda houve tempo para mais um golo e que golo, apontado por Iturbe, após magnífica jogada individual. O avançado argentino entrou muito bem em jogo, prometendo uma época bem diferente da anterior, em que quase não foi utilizado.
Vídeo/Resumo do Jogo
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS